Alvaro Azzan

Alvaro Azzan
Trabalha com diversas técnicas e atua em vários estilos de desenho e pintura, destacam-se os trabalhos de giz-pastel nos quais apresenta um excelente domínio da técnica.

As atividades artísticas contam com as exposições, a participação em salões e  concursos, atualmente desenvolve trabalhos para ilustrações

Iniciou-se em projetos paisagísticos na Floricultura Campineira em 1991,complementou em curso realizado em Barcelona,Espanha em 1994.

Na área de arquitetura realizou projetos de adaptação, restauração e conservação arquitetônica tais como : Museu Arquidiocesano de Campinas, Edifício do Jockey Club Campineiro, Biblioteca do Colégio Culto a Ciência e Instituto Baba Toloji

Exerce atividade na área de montagem de exposições de arte e museológicas, o último trabalho no Museu de Arte Contemporânea de Campinas com a exposição realizada pelo CCLA - Centro de Ciências Letras e Artes.

Atuante também na área de marketing cultural como coordenador e consultor cultural.

 
Depoimento:


"Como princípio, Azzan tem a Liberdade Criativa, que através das formas, das cores e dos temas; os seus trabalhos são desenvolvidos. Para cada obra, uma situação singular, aí vem o tema e dentro de um mesmo tema, podem surgir técnicas, materiais e estilos diferentes, é como se cada obra pedisse para ser executada de tal maneira, como se tivesse vida própria, onde cabe a ele como artista desvendar o que e como a obra quer ser materializada, é assim como o artista encara a arte da criação.
Na Vida o artista procura, tem e encontra na ARTE, a Alma, a Resposta, a Técnica e a Excelência.



Site do Artista   ==> www.azzan.com.br
e-Mail do Artista   ==> vivazatelier@hotmail.com